07 julho 2017

Protetor Solar FotoUltra 100 ISDIN - FPS 50+ para o rosto

Tenho mesmo de vos falar sobre este protetor solar da marca Isdin.
Eu sou sincera, nunca tinha ouvido falar desta marca, e quando a senhora da farmácia me deu este protetor solar para o rosto eu não estava bem a perceber para que era e quando ela me explicou fiquei bem curiosa. Não conhecia porque nunca tinha ouvido falar dele, mas se tivesse seria uma coisa a experimentar com toda a certeza.
Porque é que este protetor solar com fator de proteção (FPS) 50+ é tão especial?
1ª é para uso diário, e até dá para substituir o nosso creme de rosto porque além de proteger a nossa pele dos rosto, previne também o aparecimento as manchas causadas pela exposição solar e o melhor é que pode ser usado como creme diário porque contém...ácido hialurónico! 😍 o que é maravilhoso porque nós sabemos a importância deste ácido para prevenir e corrigir os sinais de envelhecimento da pele.
É ou não maravilhoso?😛
Claro que sim! 💚
A textura deste protetor solar funde-se com a pele maravilhosamente, isso mesmo diz na embalagem, "Fusion Fluid". É liquido e espalha-se muito bem pelo rosto sem deixar vestígios nenhuns, porque, lá está,  funde-se mesmo com a pele, parece que não estamos a usar nada. Muito, muito bom.
Aconselho todas as pessoas que se preocupam com a proteção do rosto em qualquer altura do ano.
Este frasco apesar de ser pequeno, tem 15 ml, dá para bastante tempo pois para o espalhar pelo rosto e pescoço basta um bocadinho de protetor, o equivalente a uma ervilha.
O preço dele pelo que andei a pesquisar ronda os 18 euros.
Pode ser adquirido nas farmácias.

Espero muito que tenham gostado de ler.

Beijinhos

2 comentários:

  1. Estou curiosa, acho que deve de ser excelente. Nao gosto de usar protetor solar, uso por obrigação, mas este se protege e jidrata deve de ser perfeito para mim

    ResponderEliminar
  2. eu tenho amostras de coisas desta marca mas para os miudos. é fixe

    ResponderEliminar