12 julho 2017

Samsara da Guerlain

Pois é, um dos perfumes mais preferidos de sempre é da Guerlain, chama-se Samsara, e já não é uma novidade mas acho que é dos melhores perfumes (na minha opinião) que eu já tive.
Este perfume chegou com a inspiração dos deuses, do oriente e dos templos, é um perfume intenso e sensual.
Samsara significa "o eterno ciclo da vida" e esta fragrância é um símbolo de harmonia entre uma mulher e o seu perfume.
Tem notas de: Baunilha, jasmin, narciso, rosa, íris, ylang-ylang, sândalo, bergamtota..eu adoro!😍
Este perfume utilizei muito à vários anos atrás e ainda o usei por muitos anos, mas entretanto fui conhecendo outros e deixei de comprar este.
Mas na minha família alguém que me é muito querido, nunca se esqueceu daquele meu cheiro, que é uma fragrância que me faz sentir sensual, e não se riam, porque é verdade. Vocês também devem ter algures aquele "perfume" que vos faz sentir mais sensuais, mais bonitas, não têm?
Bom, eu não recebi o perfume mas recebi o leite corporal, com aquele cheirinho tão caraterístico.
Confesso que amei este presente.
A embalagem tem 200 ml, é linda e eu uso depois do banho, em todo o comprimento dos braços e nas pernas. E acreditem, não deixa só a pele cheirosa, deixa-a super macia e hidratada!

Já percebi pela pesquisa que fiz que não é fácil de encontrar, pelo que ainda o valorizo mais.
Não é nada barato, pelos 200 ml o preço deste leite corporal ronda em Portugal os 55,50 euros.
Ai...amei, amei, amei!
Obrigada madrinha...Obrigada por te lembrares!💝
Alguém conhece este perfume ou algum produto desta linha "Samsara"?
Beijinhos


12 comentários:

  1. Olá minha beauty, não conheço nada desta marca e nunca tinha ouvido falar neste nome de perfume, parece me muito bem parabéns mereces estes miminhos ❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta marca é maravilhosa Bete.
      Este perfume já deve existir à uns 25 anos!

      Eliminar
    2. Quando eu tiver oportunidade irei ver aqui à perfumaria se existe só para o cheirar, deve ser maravilhoso

      Eliminar
  2. Nao conheço este perfume, pelo que falas deve de ser maravilhoso... usa e abusa

    ResponderEliminar
  3. Olá linda, não conheço nada desta marca ��
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Conheço várias coisas desta marca mas esse creme corporal não conheço e nunca o vi a venda . Tens de me mostrar para eu cheirar . Beijinhos meu amor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que sim, hoje tens muita coisa para cheirar!!!!
      eheheh

      Eliminar
  5. Tenho que ir cheiraaaaar... Ainda estou à procura do "tal" perfume, aquele perfeito...
    eheheh
    Nomeei-te para uma TAG: https://meuelefantedourado.blogspot.pt/2017/07/tag-irmandade-das-blogueiras.html
    Espero que gostes <3

    Beijokas fofinha <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu acabei de deixar a resposta à tua tag
      https://misticabeautyandlife.blogspot.pt/2017/08/tag-irmandade-das-blogueiras.html
      Espero que gostes <3 Beijoooo

      Eliminar
  6. conheço de nome a marca, mas de resto não. mas parece mt bom

    ResponderEliminar