09 agosto 2017

A lei do retorno

Eu acredito plenamente que tudo o que fazemos na nossa vida tem um retorno.
Sim, acredito.
Sim, tenho noção que por vezes demora...demais!
Mas tenho como certo de que todas as nossas ações na vida têm retorno.
Se somos pessoas de bem, que tentamos ser "amor", "amizade", "carinho", "verdadeiras", um dia teremos o retorno desta nossa entrega, que para nós é natural.
Se somos pessoas do mal, que gostam de "infernizar" a vida dos outros, que vivem na "mentira", que são "conflituosas", "invejosas", essas pessoas...ó  minhas amigas...essas vão ter também retorno dessa maneira de viver.
Penso muita vez como a vida é injusta para muitas pessoas, quer sejam boas ou más pessoas.
Injusta para quem é boa, porque demora a que a vida nos devolva aquilo que nós pelo menos achamos que poderíamos ter mais, como paz, e ter uma vida calma, sem grandes tempestades, parece que a vida nos coloca constantemente à prova, para ver até onde é que aguentamos.
E as pessoas que andam neste mundo só para semear a discórdia e tirar a paz a outras pessoas...a essas parece que nada de mal acontece. Mas...não é verdade. Estas últimas pessoas são frustradas, por isso vivem a vida de uma maneira mesquinha e falsa. São mal amadas, despeitadas, são tristes e têm principalmente, muitas dores nos cotovelos.
Mas como eu acredito em coisas que não vejo, eu sei que todas as pessoas mais tarde ou mais cedo vão provar o retorno das sementes que foram deixando.
Por isso, tu...e este texto é para duas pessoas em particular e elas se lerem este texto, vão saber exatamente que é para elas, não desistam nunca de serem as pessoas fantásticas que são e de continuar a espalhar amor, carinho, amizade e nunca deixem de ser boas pessoas, porque os "outros" a vida vai encarregar-se de lhes pregar uma grande lição: O que plantas hoje, colhes amanhã!
Pode parecer que não tem fim o tormento, mas tem...esperem com calma e nunca fechem esse vosso coração enorme que têm, porque vocês ainda vão ser escandalosamente felizes.
Acreditem nesta lei da vida: A Lei Do Retorno. Pode demorar mas sempre iremos receber na mesma medida que damos. 💟

“A paz não se aproxima daquele que a quer, mas daquele que também a produz.
Não se pode ter tranquilidade na sua vida se você causa tumulto na vida de outra pessoa.
O mesmo vale para o amor, o perdão e o respeito.
Se você espera ter coisas boas em sua vida, precisa praticá-las com verdade.”
Por: Camila Heloise

Fiquem bem.
Beijinhos 💋💋

9 comentários:

  1. PLantamos o que colhemos é uma grande verdade... beijinhos :*

    ResponderEliminar
  2. Que lindo texto e que grande verdade minha querida, quem anda neste mundo para fazer mal aos outros um dia mais tarde irá provar do próprio "veneno" e quem semeia o bem irá recebê-lo em dobro. Beijinhos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito mesmo que isso acontece.
      E já temos visto que assim é.
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Nao poderia estar mais de acordo... demora e demora muito mas vai chegar... quer para o bem como para o mal.. e a lei da vida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo a lei da vida e quem pensa que se safa...
      Engana-se!
      Beijo

      Eliminar
  4. Adorei meu Amor! Como sempre, pensamentos sábios.
    Mas sabes... às vezes levamos tanta porrada sem perceber o porquê, que me faz duvidar de tudo e dou comigo a pensar que se fosse uma grande bitch, talvez me safasse e fosse mais suave a minha jornada! Mas não sou...
    Obrigada pelas palavras e pela tua força e Amizade inabalável!!!
    Love you ❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre aqui para ti no bom e no mau, a minha amizade por ti é forte e sabes que as nossas estrelas velam por nós, todos os dias. Adoro-te minha boti girl 💙

      Eliminar
  5. já n sei no que acredito... sei que cansada ando mas começo a não esperar mais nada da vida.... bjcas

    ResponderEliminar