terça-feira, 8 de agosto de 2017

Batom líquido Kiko Milano - Unlimited Double Touch Nº 108

Hoje venho falar-vos de um batom que me suscitou muita curiosidade porque li muitas opiniões positivas sobre ele e muitas outras negativas e como quando posso, não fico na duvida comprei 1 para mim na loja online da Kiko.
Escolhi o nº 108 - Satin Currant Red que é um vermelho muito suave, como podem ver na imagem abaixo.
Primeiro vamos ao preço deste batom: 8.95€
Segundo vou explicar que ele tem dois lados, um é a base de batom com cor e do outro lado temos o Top Coat para lábios (Dá brilho e sela o batom nos lábios). Eu pessoalmente adoro o acabamento deste batom, a maneira como fica nos lábios, eu adoro, porque ando um pouco cansada dos batons Mate, então esta é uma excelente opção, pelo menos para mim, agora no verão.
Este batom dura horas e horas seguidas. Eu coloco de manhã antes de sair de casa e depois de almoçar o batom parece que acabou de ser colocado nos lábios e estamos a falar de 6 horas. Depois de beber café, comer a meio da manhã e almoçar.
É um excelente batom na minha opinião.

Espero que tenham gostado.
Beijinhos grandes a todos

6 comentários:

  1. A cor é bastante bonita
    mas dessa linha nunca usei nada
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se puderes Sofia, experimenta.
      Não te vais arrepender nada!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. A cor é linda e pelo que dizes é um batom excelente pois se dura esse tempo todo então é uma maravilha. Gostei mesmo muito, beijinhos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dura mais ainda.
      Olha que hoje queria tirá-lo e tive de recorrer ao óleo bifásico!!
      Obrigada Ana Paula!

      Eliminar
  3. Já ouvi falar imenso do batom! Mas nunca testei beijinho <3

    Inspiring

    ResponderEliminar