11 agosto 2017

Creme de rosto BTX - A It Style é muito mais que maquilhagem

Como vocês sabem, quem me segue no Facebook ou no Instagram, eu sou uma grande apreciadora dos produtos da It Style.
Até à pouco tempo só tinha experimentado os produtos de maquilhagem, que eu adoro porque são mesmo bons!!
Agora tenho usado um creme de rosto...Pois é a It Style também tem cremes e outros produtos para os cuidados faciais.
Eu tenho andado a usar já há algum tempo o Creme anti idade BTX - Creme de rosto anti idade, que é o ideal para os meus 45 anos.
Este creme está mesmo a acabar e se eu achava que o que tinha anteriormente tinha feito maravilhas à minha pele, não notei diferença nenhuma com este da It Style, e é bem mais barato. Fez praticamente o mesmo que o da Estée Lauder de que vos falei aqui. A minha pele continua bonita, luminosa, com a elasticidade impecável, sem manchas, sedosa, e não notei que as rugas se passassem a ver mais, Por isso, este creme da It Style está super aprovado.
As únicas diferenças, o preço:
It Style BTX: 21,95€
Estée Lauder: 59.00€
Este comecei a usar no Inicio de maio e estou mesmo a acabá-lo, só tenho usado de noite pois de dia tenho usado um protetor solar com ácido hialurónico (podem saber qual é aqui).
Com tal estou a usá-lo à 3 meses e meio e penso que vai chegar ao final deste mês, ou seja 4 meses dos quais 2 usei de manhã e de noite e só os outros 2 é que tenho usado só de noite.
Quanto ao creme tem um cheiro muito agradável e suave. A textura é macia e muito fácil de espalhar e penetra rapidamente na pele. Tem uma cor que eu adoro, é cor de pêssego muito clarinho.
 Já sabem se quiserem um bom creme anti idade, bastante acessível à carteira e que é excelente, podem apostar sem medo, neste creme da It StylePortugal.
Este creme contém vitamina "E", ácido cítrico e agentes anti envelhecimento. Muito hidratante e ao colocar na pele tem uma absorção rápida na pele. Super recomendo.
Podem comprar pelo Facebook, que a Ji Karimo irá atender-vos com a máxima simpatia e aconselhar-vos da melhor maneira.

Espero que tenham gostado.
Beijinhos e até ao próximo post.

5 comentários:

  1. Muito tentada em experimentar, ando mesmo a precisar de acertar num bom creme de noite.
    Obrigada pela opinião

    ResponderEliminar
  2. adorei o post... mas mesmo assim são ambos caros para mim

    ResponderEliminar