10 agosto 2017

Nívea - Q10 Plus sérum facial em pérolas

Este é um sérum que eu comprei um pouco às cegas, porque estava a precisar de um, e como como eu tinha curiosidade sobre este e encontrei no Intermarché com 50% de desconto, aventurei-me a comprar.
É um sérum facial com a coenzima Q10, ácido hialurónico e creatina, tudo ingredientes de topo no combate às rugas.
Bem dita a hora em que o comprei!!
É um sérum excelente, como podem ver na foto a embalagem vem com várias "pérolas" que ao serem colocadas na não ficam num creme que se espalha muito bem na pele.
A cor é mesmo amarela. Cheira bem, mas é um cheiro bem suave e até pode funcionar como base de maquilhagem e faz muito bem esse papel.
Este produto alisa a pele, reduz as rugas, e sente-se o rosto mais suavizado.
É um excelente sérum, sem duvida nenhuma.
Podem encontrar à venda  nos supermercados ou lojas da especialidade por cerca de 13,99€

Espero que tenham gostado. Esta é a minha opinião sincera sobre este produto.
Não estou a ser patrocinada pela marca.

Beijinhos


12 comentários:

  1. Confesso que esse produto eu não conhecia
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sofia! Olha é um produto muito bom, e até sai em conta e é fácil encontrar, pois podes encontrar no teu supermercado preferido.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Ainda nao o vi...mas parece-me excelente... bons conselhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando chegares a Portugal, procura nos supermercados, é muito bom, e vais ver que vais adorar. Eu já vou para a 2ª embalagem.
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Já estive com ele na mão,agora,fiquei convenida,obrigada .

    ResponderEliminar
  4. Olha que bom que gostaste . E achares que é mesmo bom por esse preço há muito poucos por isso aproveita e usa e abusa dele

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se precisares e não tiveres aí diz, porque este é mesmo bom!!

      Eliminar
  5. Fiquei curiosa, não conhecia este produto, parece ser bom.

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito e vou comprar. Andava a procurar uma opinião sobre este produto e gostei muito de ler a sua. Obrigada. Parabéns pelo blog

    ResponderEliminar
  7. eu sou super fã da nivea... gostei mt da review

    ResponderEliminar