03 agosto 2017

TAG | Irmandade das Blogueiras

Olá meus amores 💋
Hoje este post é para responder a uma tag para a qual fui nomeada, e que respondo
com muito gosto porque fui nomeada pela minha querida,  de quem gosto muito,
Catherine Batista do blog Meu elefante dourado
Aproveitem e visitem pois a Cath é muito simpática, simples e uma pessoa muito humana,
vocês vão gostar dela.

Então as regras são muito simples:
  1. Agradecer e marcar o blog;
  2. Responder às 10 perguntas propostas pela blogger que te nomeou;
  3. Indicar 10 blogueiras e avisá-las;
  4. Criar 10 novas perguntas para as indicadas
 Vamos lá sem medo responder às perguntas da minha Cath 😊
  1. Qual foi o último lugar onde foste feliz? Fácil...aqui e agora! Eu tento ser sempre feliz, e acho que na maioria das vezes consigo.
  2. Qual o teu filme preferido? Não tenho....eu vejo poucos filmes mas pela banda sonora talvez a cidade dos anjos
  3. Se o teu nome fosse o nome de uma flor/árvore, qual seria? Hum...Uma Flox 😂
  4. Escolhe entre mousse de limão e natas do céu, qual darias aos teus vizinhos? Natas do céu porque é mais colorida e gosto do nome
  5. Quantos animais de estimação tens tu? Não tenho nenhum
  6. Se poderias viver noutro sítio, onde seria? Portimão sem duvida
  7. Como te imaginas daqui a 10 anos? Mais velha 😂 mas sempre a mesma Susana
  8. Como seriam as tuas férias de sonho? Num cruzeiro com várias paragens e que me levasse à Austrália
  9. O que perturba a tua paz interior? Atualmente posso dizer que pouca coisa, só se algum dos meus familiares ou amigos tiverem com problemas
  10. Youtube ou Facebook, qual o melhor? São os dois bons, pois são diferentes um do outro.
Pronto...já está, já me safei desta 😂 👊 Obrigada Catherine
😍
E agora....tchanan....as minhas nomeadas são:
  • Elisabete Batista  - Conversa Afiada
  • Elisabete Caiado Condenço - Pó de Arroz FB
  • Ana Paula Pereira - Miss Cokette
  • Elisa Bernardo - Elisa, uma rapariga normal
  • Isabel Patricia Jesus - Os Contos da menina - mulher
  • Susana Louro - Os Sonhos da Su
  • Ana Rita -  Beleza Feminina
  • Helena Raquel - Dreams of a princess  
  • Telma Tavares - Baú da Vaidade
  • Paula Cardoso - A magia das palavras
E estas são as 10 perguntas para estas meninas lindas  
  1. Qual o teu maior sonho?
  2. Qual a tua estação do ano preferida?
  3. O que mais te acalma a alma e o coração?
  4. Há quantos anos conheces a tua melhor amiga?
  5. Qual a coisa que mais detestas comer?
  6. O que faz o teu dia ser mágico?
  7. Como imaginas o teu futuro próximo?
  8. Qual o teu plano mais arrojado?
  9. Gostas de cozinhar?
  10. Conseguias viver sem maquilhagem? 😂
Espero muito que tenham gostado.
Eu...Gostei!😊
Espero que as minhas nomeadas respondam a esta Tag, as que não nomeei podem fazê-lo também, sem qualquer problema. Mais uma vez muito obrigada à Catherine, és uma pessoa linda!!! 💗

Beijinhos grandes

7 comentários:

  1. Adorei conhecer um pouco mais sobre ti
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito das tuas respostas... achei muito interessante... e fiquei a saber que, independentemente de veres poucos, o teu filme favorito e igualmente um dos meus

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um lindo filme e tem uma banda sonora fantástica, na minha opinião

      Eliminar
  3. Gostei bastante das respostas, sempre dá par te conhecer mais um pouco, mas claro que a resposta que mais gostei foi aquela q deste ao local se pudesses viver noutro sitio :D
    Beijinhos linda

    ResponderEliminar
  4. já tinha saudades destas tags.. tão giro... gostei das tuas respostas e das perguntas

    ResponderEliminar